5 Demonstrações simples sobre la de rocha Explicado

Excelente isolante térmico e acústico com menor custo se comparado a outras soluções. Tem abas laterais e longitudinais para fácil casa e fixação.

Rolos do Lã de Rocha utilizando densidade à partir de 32 kg/m³. Há igualmente a opçãeste de fornecimento de rolos do Lã de Rocha usando tela. Ideal para construção civil, pode ser aplicado até exatamente em superfícies irregulares ou objetos cilíndricos nenhumas desperdício por material.

Painfoiis em lã de rocha basáltica THERMAX®, aglomerados usando resinas especiais. Flexíveis, rígidos ou semi-rígidos, sãeste indicados para tratamentos termo-acústicos para a construção civil e indústria.

É 1 feltro por segmentos rígidos do lã do rocha A cerca de uma superfície laminada entremeada por fios de vidro ou polié especialmentester. É utilizado no isolamento té especialmentermico e acústico de superfícies cilíndricas utilizando diâmetros acima do 6 polegadas.

A Lã por Rocha pode suportar temperaturas acima do 200ºC, assim sendo é largamente posta em uzo para a proteção passiva contra incêndio em estruturas metálicas evitando colapso em caso do incêndio.

Embora versátil, nãeste é indicada de modo a aplicaçãeste exposta, pois Pode vir a gerar pó, causando alergia e irritaçãeste aos utilizadores do ambiente. Se posta em uzo externamente, a lã do rocha deve receptar algum Género de Resina, que pode ser pintura com tinta vinílica nos forros modulares ou ensacado com polietileno, polié especialmentester, vé especialmenteu do vidro ou elementos têxteis Muito mais sofisticados. Quando está dentro de uma cavidade, a lã nãeste necessita revestimento.

Nossos especialistas do produtos prepararam uma seleçãeste de suplementos para atender a partir de aplicações residenciais leves do isolamento térmico, tais como placas com densidade do 32 kg/m³ até painéis extremamente rígidos usando densidade por 160 kg/m³ para altas temperaturas.

Sãeste sua resposta usados como isolantes térmicos e acústicos, já qual tem alta excelência e oferecem maior compactaçãeste em locais Muito mais complexos de modo a aplicaçãeste.

A Lã do Rocha da Acusterm atende este mercado da construção civil garantindo conforto ambiental, segurança e aumento pelo rendimento de equipamentos industriais. Para além disso, gera economia do vigor utilizando aumento de produtividade. Apresenta-se em ESTILO de placa [+]

ESTES suplementos alimentares por lã por rocha são produzidos a partir de matérias-primas abundantes na essencia (rocha basáltica ver publicação e outros minerais) e recicladas (escória metalúrgica). Após tua fusãeste a 1500ºC, os minerais são transformados em fibras por centrifugação.

Por exemplo, uma caldeira na indústria do alimentos precisa ser revestida de Lã por Rocha para otimizar o seu funcionamento mantendo a máxima eficiência na produçãeste do calor para este processo produtivo.

Fornecidos em várias densidades e espessuras, é possível ser usados em baixas, médias e altas temperaturas.

Painé especialmenteis flexíveis, semi-rígidos e rígidos em lã por rocha aglomerada utilizando resinas especiais de modo a uso em ambientes e equipamentos, no isolamento de baixas, médias e altas temperaturas.

Garantindo Completa segurança e aumento pelo rendimento, já qual a lã do rocha evita o hiper aquecimento e mal funcionamento de máquinas, proporcionando maior produtividade e economia por vigor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *